RELEASE

Na atualidade os irmãos gêmeos Vavá e Márcio se unem mais uma vez para enfim trilharem seu caminho nesse concorrido mercado fonográfico com muita garra, para mostrarem ao público todos os seus sucessos nesses 20 anos de carreira, com muita sinceridade e carinho perante ao público.

Em 1995 surgia na cidade de Santos um grupo descompromissado que se reunia no bar do “Zé das batidas” para se divertir. A diversão tomou proporções enormes e o bar do Zé já não comportava mais as pessoas que se deslocavam de outras cidades para conhecer o “Karametade”. O público feminino então suspirava a cada acorde dos músicos e quando Vavá, um menino de traços sutis porém marcantes, soltava a voz o delírio era total!

O restante da história ficou bem fácil de imaginar. Foram contratos por uma gravadora multinacional, Sony Music, tomaram conta do país com seus sucessos, ganharam o público além das fronteiras brasileiras, gravaram em espanhol e a faixa “Toda Mujer” integrou a trilha sonora de novelas no Chile e Venezuela, expandindo-se para outros países da América Latina. O carisma e o talento do grupo tornaram-se incontestáveis e mais que isso, uma realidade que marcou época.

Quem não se recorda do hit “Morango do Nordeste”, que levou o Karametade a vender 2 milhões de CD’s, além de tornar o grupo conhecido em todo o Brasil.

No ano de 2000, com a benção de seus companheiros, Vavá decidiu seguir carreira solo. Para assumir o vocal, o escolhido foi Márcio gêmeo univitelino de Vavá, que fez parte do Grupo Desejos, onde ganhou seu primeiro disco de Ouro, com o Hit "Mel na minha boca".


Na atualidade os irmãos gêmeos Vavá e Márcio se unem mais uma vez para enfim trilharem seu caminho nesse concorrido mercado fonográfico com muita garra, para mostrarem ao público todos os seus sucessos nesses 20 anos de carreira, com muita sinceridade e carinho perante ao público.